domingo, julho 03, 2005

Bode expiatório

Tenho notado que a minha vontade de escrever no blog tem diminuído drasticamente nos útlimos tempos.
É um facto que ando a dormir muito pouco, ando cansado e irritado. Estou a precisar de férias e de quebrar as rotinas.
No meio desta minha necessidade de novidade, o blog está a sofrer violentamente, porque os 5 minutos que perco por dia a escrever estão a custar-me mais do que deviam.
Não é por não haverem motivos... É por de alguma maneira estar a pôr as culpas do meu cansaço no blog.

Vou tentar redimir-me:

A semana passada vi Mr e Mrs Smith, um filme mediocre que vale pela Angelina Trés Jolie. A irrealidade do filme chega a ser hilariante, mas pronto. Os filmes não são para serem acreditados.

Ponchas, always! Já escrevi a dizer que as de tangerina são quase tão boas como as de maracujá? E sabem mesmo a tangerina !!!

Caracóis e cerveja, que belo fim de tarde na Expo. Seguido de jantar em casa de amigos, bem acompanhado, boa companhia e... Dempsey & Makepeace.

No sábado, mais um excelente jantar com pessoal muito porreiro e a Dolly. Tendo a noite acabado em bares (3) de praia em S. João da Caparica. Foi mesmo até sermos corridos de 2 deles. Mas ... recomendo. É muito bom. E aquela ideia de terem puffs na areia parece-me muito positiva. Dos 3, o Pé Nu tem muitos putos e é confuso, o Kontiki não deu para ver porque estava a fechar, o Sabor a Praia estava bem animado e tem caipirinhas.

Domingo sucks.