terça-feira, julho 26, 2005

Clix rula ?

Continuo a escrever com muito menos assiduidade. Continuo sem net em casa, o que me obriga a escrever do escritório. Não tendo, normalmente, muito tempo para divagar, os posts são curtos (mais?), esparços e telegráficos.

Estou a ficar preocupado com a passagem para o ADSL do Sr. Xoné. Liguei para a linha de atendimento, que me disseram que tinha que lhe fornecer um número de telefone... "Mas eu não tenho telefone... a morada não dá ?" ao que me foi respondido, "não, a morada não dá". Começamos mal. Finalmente, consegui um número de telefone, coloquei no site, e parece que tenho serviço.

Amanhã vou comprar o kit. Mas mais dúvidas me assolam a mente. Quanto tempo demora ? Eu não tenho telefone em casa... Será que me vão instalar ? Aguardo pelos desenvolvimentos futuros. Ficarei aliviado se o processo fôr rápido e indolor. O preço é menor (metade), a qualidade é melhor (2 x mais velocidade), e livro-me de monopólios. Como podem aqueles incompetentes terem um anúncio em que se alarvam os melhores ??? Volto a dizer: NETCABO SUCKS BIG DICK !!!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

A PT não fornece moradas aos outros operadores. Só os prefixos, pelo que só se consegue saber qual a central tendo um número de telefone da zona.
Como não tens telefone, em princípio não deve demorar muito, os processos de desagregação são mais complicados.
O pior é q no Verão devem haver mais gajos de férias, logo menos gajos a instalar linhas.

4:10 da tarde  
Blogger Pedro said...

Hoje, 28 de Julho, enviei o contrato pelo correio. Vamos ver quanta pressa têm em ter clientes... As 6 a 8 semanas que me disseram é demais... Aguardo impacientemente notícias vossas.

2:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home