sábado, janeiro 28, 2006

63.489 melões

O Benfas lá perdeu num excelente jogo de futebol do Sporting. O Paulo Bento que esteja feliz que aquela equipe não costuma jogar assim, e é provável que não volte a fazer jogo igual nos próximos tempos.

Mas uma coisa me ficou na retina...

Os jogadores da bola sempre habituaram os adeptos a coisas excêntricas, penteados, tatuagens e só não os piercings porque não podem.

O Ricardo, jogador pelo qual nutro grande simpatia (not), teve a ideia de levar para o derby uma invenção qualquer maluca que o cabeleireiro amaricado dele teve a infeliz ideia de fazer.

Uma observação mais atenta, lá me mostrou, que nos dois lados da cabeça, estavam marcadas no cabelo, muito bem definidas, com contornos excelentes, com garras e tudo, duas pegadas de leão !!!

Imaginei o leão que deixou tais marcas, e especialmente a forma como o fez naquele sítio... patas da frente... na cabeça... de ambos os lados... a agarrar com força... ... ... não !!! havia menores a ver a bola... não ... Ricardo !!! Pelos cabelos e tudo !!! Ainda não consegui parar de rir.

Coitado do Ricardo... devia pensar um bocadinho melhor antes de ter ideias tristes.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PP não era umas patas de leão era de cão, segundo diz o Ricardo no jornal!!!!
QQ coisa a ver com um doberman ou lá o q seja...

Mike

1:10 da tarde  
Blogger Pedro said...

Leao, cao, o que seja. Estavam numa posiçao nada abonatoria para a masculinidade do Ricardo.

11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home