domingo, dezembro 03, 2006

A Minha Casinha

Nos idos anos 80, os Xutos & Pontapés reeditaram uma música portuguesa que virou sucesso discográfico. Mal sabia o Tim e companhia, que essa música original foi dedicada a mim. Se bem se recordam, começa... "As saudades que eu já tinha da minha alegre casinha..."

Não basta eu trabalhar para conseguir merecer o cognome de Mouro que os meus amigos nortenhos teimam em utilizar, não chega a vida social muito activa. É preciso sempre mais.

Hoje cheguei a casa e desconfiei... Esta não é a minha casa !!! Também, pudera. 1 semana em São Pedro de Muel a estudar. Regressa-se para ir fazer um exame. Ainda em recuperação do esforço intelectual de 4 horas para produzir umas alarvidades escritas, avião para Ponta Delgada. Acabado de chegar, rumar a Castelo Branco que o fim de semana quere-se longe de casa.