quinta-feira, janeiro 20, 2005

Carros Grandes

Nunca gostei de carros grandes. Para além do aspecto estético, sempre os achei uma manifestação despropositada de masculinidade. Daquelas que se tem para compensar outras coisas. Mas pronto... lá estou eu com o meu mau feitio; a ver...
Até têm umas coisas boas. Devem ser óptimos para ter um gajo a conduzir e nós refastelados no banco de trás a fumar charutos e gajas e... bem pronto. Devem ser óptimos para aqueles pais de família com uma garagem grande (muito grande); para irem passear ao fim de semana com os putos; lá longe; a berrar no banco de trás; completamente abafados pelo sistema de som. Devem ser óptimos para... ??? Nã me lembro de mais nada... Como não tenho dinheiro para chauffer e não sou casado, para mim as vantagens não contam.
Quis o destino que agora esteja com uma banheira nas mão... pronto, um jacuzzi.
O que dantes era um "não gosto" (quase no sentido estético do termo), está a transformar-se num ódio profundo.
Para a condução em cidade não há pior. Aquele nervosinho dos carros pequenos que permite a condução em cidade ser mais fluida... não está lá. Um gajo bem mete uma abaixo... mas pufff... nada.
Depois há o estacionamento. Ah pois é ... o estacionamento!!!
Tudo isto para dizer que o raio do meu lugar de garagem é no piso -4. Equivale a descer 4 rampas, contornar 24 pilares e enfiar o carro com umas manobras macacas num lugarzinho de garagem que mal dá para ele.
Depois ficar com a mala encostada à parede e não conseguir abrir a porta. Entra novamente chega à frente. Abre a mala, fecha a mala, chega atrás. Grrrrrr, murro no volante, pontapé na roda... odeio aquele carro !!!
Pelo menos, vou-me divertir a contar os riscos daqui a uns tempos !!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom meu amigo.... é óbvio que o teu carro tem uma enorme qualidade... O que é tudo o que disseste comparado com o estilo/conforto/diversão/palhaçada que nos proporcionou na viagem à bela Cáceres.... não esqueças a risota com o frigobar ou o fabuloso CD/audio que nos permitiu ouvir o famoso hit "Maria Albertina"....isto só para citar algumas das suas qualidades.... por isso esquece os momentos menos bons, os 24 pilares etc....

Um bom dia

8:58 da manhã  
Blogger Pedro said...

Frigobar has never been used... A classical example of something expensive with zero net worth.
A bela Cáceres não precisa de banheiras para ser/ter sido o que foi.
Não ponhas água na fervura !!! A banheira não merece isso.

12:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home