quarta-feira, março 16, 2005

15 de Março

... Hoje / Ontem foi o dia do meu trigésimo primeiro aniversário.

Estava para escrever sobre o grande acontecimento do momento que é o regresso do PSL à CML, mas achei que eu sou mais importante que esse projecto promessa de político eternamente adiado.

Pois é. Até parece que foi ontem que ali numa clínica no Bairro de S. Miguel, em Lisboa, naquela tarde de Março de 1974 eu nasci.

E manda a tradição que o dia do nascimento de todos os anos seguintes seja comemorado como uma data especial. Mais uma daquelas tradições que não tem muita lógica, mas que toda a gente cumpre.

O dia foi o mais normal que pude tentar arranjar. O meu telemóvel novo não recebia chamadas. O que é sempre uma coisa chata, especialmente no dia como o de hoje em que toda a gente decide ligar. Telefonei para o atendimento ao cliente da operadora que me resolveu o problema até relativamente rápido.

E foi correndo o dia, a trabalhar numa folha de Excel maravilha que volta e meia encravava. Mas em que tudo correu pelo melhor.

Às sete e meia começou o festival. Devo ter recebido 10 telefonemas em pouco mais de meia hora. A todos o meu obrigado. Mas o conselho a futuros aniversariantes: Não tenham dois telemóveis !!! É chamadas num, é chamadas no outro. É chamadas perdidas num porque se está à conversa no outro. Porqueries !!!

A noite foi jantar com a família e convívio no café do costume. A tradição ainda é o que era.