segunda-feira, março 07, 2005

Domingos agitados

Hoje cheguei ao escritório bem cedo. Carro na garagem, fui ao meu andar deixar o portátil e o trabalho de casa (aka TPC), desci para tomar o café. O átrio estava cheio de gente. Ninguém conhecido. Segue-se para o café, volta-se e átrio cheio de gente.
Passa a manhã.
À hora de almoço, veio uma colega entregar uns trabalhos. Logo rodeada pelas secretárias para contar a aventura.
Agora relato na terceira pessoa:
"Ontem (Domingo) estive até às oito e meia. Quando desci, entraram uns fulanos no segundo andar de computador debaixo do braço. No átrio encontrei-me com uns colegas do tax, enquanto os fulanos saíram para a rua. Fui para o carro estacionado à porta e comecei a pensar, que raio de gajos eram aqueles quando olho e os vejo a correr pela Av. da República abaixo. Onde está o segurança? Liguei para a polícia."
Ao que se consta. Passaram ontem 10 polícias a noite à procura de uns fulanos que assaltaram os escritórios de uns vizinhos nossos nos andares mais baixos. Levaram portáteis e não conseguiram levar os ecrãs de plasma.
O segurança, coitado, sofreu o segundo assalto da vida, e após ter sido forçado a dar as chaves, foi atirado do segundo andar. Está no hospital a recuperar de uma fractura da perna.
A sorte da minha colega !!! Não viram que tinha um portátil a tiracolo.
Se mais não houvesse, aí está um bom motivo para não trabalhar ao Domingo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estás a ver? se fores ver os jogos dos bombeiros aos Domingos à tarde, nunca terás problemas de tentação para trabalhar ao domingo....

abraço

Jorge

8:40 da manhã  
Blogger Pedro said...

Comecem a jogar no escritório, que eu verei... Aliás... Garanto que têm mais assistência que nos jogos normais ;)

12:34 da manhã  
Blogger Pedro said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home