terça-feira, março 01, 2005

Crónica matinal (escrita à noite)

Hoje de manhã julguei que o termómetro do carro tivesse avariado. Só dava zeros !!! Para mim, que ontem já escrevi estar farto do frio, começa a irritar. Sim, porque não me cheguei ainda a acustumar a esta eterna vaga de frio. E faltei à primeira dose, gozando com tudo e todos dos amenos 15 graus açoreanos. Agora também sofro como todos os mortais. Mas também só custa estender e recolher a roupa.

A radar tem uma rubrica matinal apropriadamente chamada "Good Vibes". Eu não sou particularmente fã de Reggae (sendo simpático), mas tenho que reconhecer que um vibe interessante ouvido de manhã até sabe bem... mas só 1 !!! Pelo que ouvi, gostei particularmente do Jack Johnson que até está para vir a Portugal; e tem uma música muito engraçada no projecto Handsome Boy Modeling School.

Entretanto, seguindo um conselho amigo, importei o iTunes, e acabei de meter tudo o que toca no PC lá dentro. Posso deixar isto a tocar 1,8 dias !!! Ainda está lá o lixo todo, mas estou a gostar de ver a minha musicoteca. Much Better than WMP.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

E a gestão de playlists disso é muito fixe.
Além disso, podes ir classificando com estrelas as músicas e fazer playlists só com as músicas a q dás 5 estrelas, por exemplo.
Apple rules :D

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home