quarta-feira, abril 06, 2005

Experiências

Ontem fiz uma experiência culinária e até resultou bem:
A Nobre tem agora umas cenas de plástico cheias de bacon já cortado às tirinhas. Numa panela coze-se massa (eu fiz cotovelos), numa frigideira põe-se um fio de azeite, 3 dentes de alhos laminados e o bacon. Não precisa de apurar muito, nem convém. Depois de frito deita-se para cima da massa. Fica bom.
Ao mesmo tempo que se serve o prato de massa com bacon, uma maça e meia dúzia de nozes; tiram-se os filetes congelados da arca. Colocam-se num prato no frigorífico.
Hoje de manhã, à falta de limão, regam-se os filetes abundantemente em sumo de laranja, e temperam-se com 2 alhos. À noite faz-se o polme com 1 ovo, farinha e pão ralado. Frita-se e serve-se com arroz branco, 1 maça e meia dúzia de nozes.
Limão é melhor e da próxima convém por sal, mas até não ficou mal.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque não?
Quando posso provar?
LAS

7:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E se acrescentasses um pacote de natas?! Hummmmmm, vai apurando essa técnica, estou interessada em provar

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

So estou mesmo à espera é do convite.....

JMM

10:09 da tarde  
Blogger Pedro said...

Não pus natas na massa porque não tinha. Mas estive tentado a pôr cogumelos.

1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também provaria com cogumelos, definitivamente estás no caminho certo... para me abrir o apetite. Tens a certeza que não foste cozinheiro noutra vida?

2:54 da tarde  
Blogger Pedro said...

One tries.
Tenho que voltar aos jantar na linha.

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home