quinta-feira, julho 28, 2005

Buying Spree

Ontem fui ao Colombo de cartão de crédito em punho. Acabei por comprar, rato novo, teclado novo, kit da Clix. Pela enésima vez... NETCABO PRESTA MAU SERVIÇO AOS SEUS CLIENTES !!!

Depois de escolher o LCD que ia comprar, pediram-me uma série de papelada para o crédito. "Mas olhe que eu sou cliente habitual e tenho crédito pré-aprovado superior a esse limite". Nada feito. Compra gorada. Por causa das coisas vou a outro sítio. Concorrência impera!

Depois de respirar fundo, ia cometer o disparate da temporada e comprar o famosíssimo ipod. Tão famoso que depois de umas perguntas ao senhor pergunto... "então que cores é que tem ?" Quase que fui gozado... "Cores ??? Está esgotado há meses !!! Talvez para o próximo mês venham uns poucos...", quase como a dizer: "Mas você também quer uma coisa destas ? Não há !!! É só para os amigos !!! Pode continuar a tentar, mas duvido que consiga". Compra gorada.

Por causa das coisas, para o cartão de crédito não se sentir mal, comprei mais 3 DVDs.

Pronto a usar sueco, não gostei de nenhum candeeiro de tecto que para lá têm. Nada. Jantei pronto a comer lá dos gajos. Deviam era ter lá umas suecas a servir... isso sim era bem jogado.

Frustado com tão pouca compra, fui para casa ver os DVDs e instalar o rato. Internet nem vê-la. NETCABO SUCKS!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Afinal deves ser amigo do gajo da Loja... TENS O IPOD QUE EU BEM VI :)

Jorge

11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home