quarta-feira, março 02, 2005

Mais um dia

Ando a ficar cansado. Irritado. Sem paciência. Ando a ser perseguido por pendentes. Tenho que ler a declaração de princípios para ver onde estou a errar.

Cheguei a casa, primeira coisa a fazer, ligar o computador para pôr o iTunes a tocar. É bem melhor que o WMP nem que seja por não ter aqueles desenhos estúpidos a passar (isto também respondendo ao Under). Permite alterar o nome do artista, do album, dar nota, definir os géneros. Ainda tenho que testar a questão das playlists. Para além de tocar música e servir num futuro próximo para fazer interface com a minha aparalhegam portátil aka iPod. E é mais user friendly que o WMP. Carrega-se a livraria e é só pôr a tocar !!!

Troca-se de roupa, claro, do fato já estou farto. E como está frio, não me queixei, liga-se o ventilador.

Prepara-se o peixe, desliga-se o esquentador para libertar a tomada para ligar o grelhador. Põe-se o peixe na grelha.

Não me apetece cozinhar, espreito na arca para ver o que lá tenho, e descubro uma caixa com arroz. Fixe !!! Arroz no prato, prato no micro-ondas, timer e liga-se. Ouve-se um claque e fica-se às escuras !!!

Tudo corre bem... para ajudar a festa o computador no reboot anda a teimar em não reconhecer o rato. PQP. O que vale é que estou a conseguir desenrascar-me só com o teclado. Tenho que me deixar destas modernices apaneleiradas e comprar um rato com fios.