segunda-feira, agosto 01, 2005

Fogareiros... esse perigo escondido

Estou a ficar traumatizado em andar de táxi em Lisboa. Começo a ter medo, vou começar mesmo a evitar !

Este fim de semana fui para o Porto. Deixei o carro na garagem do escritório, apanhei um táxi na praça de táxis de entrecampos para a estação do Oriente para apanhar o pendular.

Não se era por ser de manhã e o gajo estar a dormir, se foi o bagaço matinal que caiu mal. No cruzamento da Avenida Estados Unidos com a Rio de Janeiro, o sinal estava vermelho... e o gajo a acelerar. Eu penso... "o gajo conhece isto, sabe que não vem nenhum carro e passa o vermelho". Acabo de pensar isto para sentir o carro a travar bruscamente com pneus a chiar até se imobilizar no semáforo. (este gajo é louco).

A Rotunda do Batista Russo está em obras. Os broncos que estão a fazer as obras, que também não têm outro nome, abriram um abrigo para os autocarros. O meu amigo fogareiro, meteu-se por aí como se fosse faixa de rodagem. Eu só vejo um lancil a vir contra o carro. Carro pelo ar, e uma aterragem com o carro um bocadinho mais baixo e torto. O gajo a olhar, pneu rebentado, jante torta, e em minha opinião, eixo já era. Que bronco !!!

Felizmente ainda tive tempo para apanhar o comboio, mas tive que fazer o caminho todo a pé.

Sim, porque uma outra vez que apanhei táxi em Entrecampos para ir para aquelas zonas, o gajo enfiou-se pela traseira de outro carro adentro... Fogareiros do caraças !!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eh eh eh

realmente tu e essa corja tem uma relação e peras... acho que relações dessas já não se arranjam assim e devem ser duradoras... eh eh eh.

Não os abandones...

eh eh eh

Jorge

12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home