domingo, janeiro 08, 2006

Semana acabou

Posso dizer que me correu muito bem a semana passada. Foi exactamente como tinha esperado. Pedir melhor do que aconteceu teria sido impossível.

Na segunda-feira, cheguei na vila de São Martinho do Porto, estacionei o carro a 10 metros da Residencial Atlântica, onde me hospedei. A vila, como muitas estâncias balneares no Inverno estava deserta. Alguns reformados a fugir da confusão lisboeta e pouco mais. A minha vida resumia-se a comer e dormir.

Obviamente, com tanta actividade e situações apelativas, a coisa mais interessante para fazer foi mesmo estudar. Assim, estudei. Violentamente. Até sábado em que me fartei. Completamente. Tão completamente que hoje não consigo fazer a revisão que ainda queria. No sábado peguei no carro e vim-me embora.

Amanhã, é o exame. Como diria César, Alea Jacta Est.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa Sorte

Abraço

Nuno Mike

10:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home