quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Um mal nunca vem só

A minha memória já não é o que era. Assim, conhecendo esse facto, comecei a recorrer a uma agenda electrónica, aka telemóvel.

Só que o telemóvel, além de ser um mau telefone, e ser péssimo a tirar fotografias, não foi feito para ser agenda. (nota: se puderem, não comprem um sony)

Quando hoje introduzia mais uma entrada de algo muito importante que não me podia esquecer, fui confrontado com a mensagem: " Memória de agenda cheia". O telemóvel muito solícito ofereceu a solução: "Deseja apagar os registos mais antigos do que 1 semana". Após a resposta sim, fiquei com a agenda vazia.

Mas não foram só os registos que já passaram há uma semana... foram todos !!!

Portanto se eu me esquecer de algum compromisso nos próximos dias... espero que os visados compreendam a desculpa das novas tecnologias.