quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Sem assunto

Ontem estava cheio de assuntos para escrever. Só que era tarde, fui para a cama "mais cedo". Hoje não consigo pensar em nada, apesar de me apetecer escrever.
Eleições, já foram. Ganhou o PS com maioria absoluta. Não acredito que o Socrates seja o homem para o trabalho, mas desejo-lhe a maior das sortes no novo trabalho.
Na noite gostei:
  • do discurso do Portas, acho que é raro ver um político a falar com o coração como ele o fez. Acho que foi um pouco exagerado, a derrota do PP não foi tão grande quando comparada com a de PSL;
  • do discurso do Sócrates, se eu fosse jornalista teria que rever todo o discurso e contar o número de vezes que utilizou a palavra "Confiança". Pelo menos sabe uma coisa que nós precisamos.
Não gostei:

  • PSL, mais uma vez. Fez o ar grave, veio dizer que perdeu, fiquei sem perceber se se demitiu, atacou tudo e todos. Continuou sem perceber que o mal é ele.
  • Marques Mendes. Saltou cedo demais. Não é a pessoa que acho que deva ir para a frente do PSD.
  • Fransisco Louçã. É certo que foi um vencedor da noite, mas tanta arrogância faz-lhe mal.