terça-feira, fevereiro 15, 2005

Apatia

Estou com uma crise de apatia. Só de pensar que no Domingo o mundo era meu, para agora andar aqui indiferente a tudo.
Bem sei que está a faltar de manhã, olhar o Tejo do alto da Tapada do Mocho, respirar fundo e pensar que a vida é bela. E agora que até saio de casa de dia... Tenho que me concentrar e amanhã tomar esse tónico matinal.
Felizmente, acho que isto está a passar. É como tudo num peixes, nenhum estado de espírito dura muito !!! Estou cansado de nadar, o jantar estava excelente, ouve-se handsome boy modeling school e amanhã o dia vai ser excelente ( e sexta-feira melhor certamente !!! :> )

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"...jantar estava excelente" Espero que tenhas feito uma boa digestão... Que a companhia tenha sido tão suave como o vinho e tão picante como a comida...
LS

7:44 da manhã  
Blogger Pedro said...

Home alone !

12:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home