sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Já é tarde

É tarde e não me vou alargar, hoje era dia para escrever muito.
Fiz um mês de casa;
Fui beber ponchas com amigos, é sempre positivo;

Acordei com a notícia: Sondagem revela que portugueses não gostam da nossa democracia, preferem as outras europeias.
Sempre daquelas notícias que me faz pensar... o que é que raio nós não gostamos no nosso sistema? É os círculos polinominais, é o parlamantarismo de 1 câmara com o PR a servir de controlo institucional ? É o não percebermos o termo "democracia" ? E o que é que os outros têm mais do que nós ?
Eu acho que o alvo foi mal dirigido... portugueses não gostam dos políticos que têm... faz-me mais sentido. Mas aí não há muito a fazer... são portugueses !!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É tarde!
...e não vês o mail?
LS

9:17 da manhã  
Blogger Pedro said...

Vi mas ainda não respondi nem sequer reencaminhei :< ver se faço isso no fds

11:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home