quinta-feira, maio 05, 2005

05.05.05

Data curiosa hoje. Apercebi-me quando a escrevi hoje e cheguei à conclusão que faz hoje cinco anos, cinco meses e cinco dias que um amigo meu conheceu a sua (dele), agora, esposa.

Hoje é feriado. Como muitos feriados, também a quinta-feira de espiga está rendida ao consumismo. Não seria muito difícil comprar um raminho com umas florzitas murchas numa qualquer vendedeira aqui em Entrecampos. Optei por não o fazer. Banalizar assim aquele feriado da minha infância / adolescência em que se ia para o campo. E tinha piada !!! Calhava sempre à quinta-feira.
Depois armei-me em esperto, vim estudar para Lisboa, e nunca mais foi feriado para mim.

Escrevo mais cedo porque hoje vou para casa dos meus pais e não vou poder escrever à noite. Assim antecipo trabalho.

Mudando de assunto, mas como estou a escrever sobre o dia até está dentro de contexto. Nasceu uma batata no meu tornozelo direito. Das partes do organismo, tenho agora uma que poucas pessoas têm... campo de batatas ou batatal.
O engraçado disto, que não tem piada nenhuma, é que não me lembro de ter feito nenhum entorse. Nasceu, ponto. E não dói. Só está inchado... muito inchado. Devia estar preocupado, no entanto estou a pensar se devia ir nadar, se deveria ir ao médico. Se calhar é mais fácil deixar gangrenar e deixar o tornozelo cair de maduro.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bruno???? Será???

Mike

10:49 da manhã  
Blogger Pedro said...

Bruno, correcto e afirmativo.

A batata já desapareceu, e não afectou o resto da horta :D

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home