sábado, fevereiro 12, 2005

Sobre a campanha

Durante os 15 dias que passei nos Açores quase que me esquecia que iam haver eleições. De volta, é impossível ignorar os cartazes que por aí há.

Antes de começar a campanha, o meu sentido de voto estava praticamente decidido. Ia votar no PSD (surprise, surprise). Eu sei que o PSL é o primeiro ministro mais incompetente que o mundo alguma vez conheceu. Eu sei que estes seis meses foram anedóticos ao ponto do desespero. Mas contra convicções não há argumentos, mas, e apesar de ser difícil discernir qualquer ideia naquele cérebro, acredito que o ideal do homem é o que mais se aproxima do meu... laisser faire.

Quando a "campanha" começou, achei infeliz o cartaz "Contra ventos e tempestades". Muito infeliz... revela teimosia, autismo e uma predisposição para a confrontação estéril, que é prejudicial. Mas enfim.

Depois dos 15 dias de interregno, voltei e vi uns cartazes do Sócrates em cinzento. Pensei que o PS estava a fazer um mau trabalho, até ver escondido no canto um símbolo do PSD. Uh ?
E aí constatei a estratégia eleitoral do PSD... bota abaixo!!! Meu Caro PSL, eu não iria votar em si por ser um mal menor e recuso-me a fazê-lo por isso... acabou de perder um voto. E mais, o seu conselheiro de imagem é mais incompetente que você !!! A melhor ideia que tem para passar para a campanha é que os outros são piores que vocês ??? Onde caralho vos passou isso pela cabeça, ide à badamerda !!! Esqueçam, não voto *mesmo* em vocês !!!

E acrescento, o slogan "Este sabe quem é" é péssimo !!!
Quem é que sabe, o PSL ? É bom que saiba !!! E se se questiona quem é, recomendo tratamento psiquiátrico.
Se é eu sei quem é ? Sei, um incompetente !!!
E se mais não fosse, só o facto da mensagem não ser clara e levantar dúvidas é mau para a decisão.

Mais uma vez, recomendo o PSL a mudar de conselheiro de imagem. O marketing do PSD está do pior que alguma vez vi. Se dúvidas houvessem, basta olhar para os cartazes do PP, de longe o melhor que a campanha tem. Não que concorde com eles, mas estão clean, com uma mensagem curta e clara e com foco no líder sem esquecer a equipe. Não votarei no PP por convicção, mas tenho que reconhecer que em termos de campanha estão muito à frente de todos os outros.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não votas no PP?? Está na cara que és o próprio PP. Olha-te ao espelho e vota PP!! Se um dia isso acontecer EU voto PP... ;)
LS

8:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home