terça-feira, outubro 11, 2005

Shit happens

Apesar da minha aventura pelos desportos radicais, continuo a manter-me activo nos desportos mais conservadores. A natação é o desporto de eleição, e, ultimamente, a corrida no passeio marítimo de Oeiras é uma boa maneira de me manter em forma... e ver gajas boas.

Hoje foi dia de natação. Agora sem aulas é mais na base do pouco esforço. 1500 mts em 3 séries de 500 mts.

Acontece que depois de sair da água, estava eu nos alongamentos, quando há grande burburinho na borda da piscina com um gajo lá deitado a receber assistência, com os profs todos e os nadadores salva vida à volta do dude.

Acabou a aula e uns antigos colegas de turma vêm ter aos tapetes para também se esticarem. "Que se passou?"

"O bacano deslocou o ombro...Toquei-lhe quando cruzámos e quando dei por ela, estava ele fora de água a receber assistência". E há quem diga que a natação é um desporto não violento.

É como se diz... Shit happens.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sempre é CLIX? Isso funciona bem?

6:50 da tarde  
Blogger Pedro said...

CLIX !!!

Funciona.

É melhor que Netcabo !

11:44 da tarde  
Blogger Pedro said...

Tenho ido à noite. Da próxima vez mando uma sms... Se não tiveres em Freixo de Espada à Cinta a ver se a água é boa.

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home