quinta-feira, março 16, 2006

Anivsário

Estava a ser um dos piores aniversários que tinha memória até ao jantar.

Bem comido em Arruda dos Vinhos no Fuso.

Mas o melhor estava para vir. Uma das prendas foi um bilhete para ver o Benfas com o Barcelona... Ou melhor para ver o Ronaldinho mais 10 a jogar com uns gajos de vermelho.

quarta-feira, março 15, 2006

Isto assim não dá

Começar o dia de aniversário a bulir que nem um trengo no escritório não está com nada.

terça-feira, março 07, 2006

Apresentação

Hoje fui fazer uma apresentação da empresa à minha antiga universidade.

Não posso dizer que na altura em que lá andei gostasse muito daquela casa amarela. Mas hoje, enquanto olhava os compridos corredores cheios de gente, senti uma enorme nostalgia.

Foi há dez anos que corria aqueles corredores como estudante, e agora quando lá volto como profissional, gostava de poder voltar a lá andar.

Acho que estou demasiado cansado. Vou mas é dormir.

segunda-feira, março 06, 2006

Finalmente uma vitória

Este Domingo, no jogo semanal de futebol de 7, finalmente a minha equipe conseguiu uma vitória. Agora ninguém nos pára !

domingo, março 05, 2006

Pendentes

Estou a perder de goleada.

Pendentes 12 - Pedro 0

Ver se no final da semana o caso muda de figura.

Furo

Nunca se deve tomar uma atitude pessimista sobre a vida. Daquelas como tenho apresentado no blog ultimamente. Há sempre qualquer coisa que pode ainda mais entrar na equação.

Ontem o carro andava com um comportamento estranho. Fugia para a direita, fazia barulho a virar, tremia. Quando examinava os pneus, nada. Também falta tão pouco para a revisão que logo se resolve.

Quando regressava a casa, acende a luz de falta de pressão dos pneus. Nada que não esperasse.

Parei nas bombas da BP do aeroporto, meti a bomba de ar no pneu dianteiro do lado direito, e aquilo começou a meter ar, a meter, a meter, a meter... parecia que nunca mais acabava.

Acabei de encher o pneu, continuei a ouvir o pssssss, que pensava ser da máquina. Logo agora, à uma e meia da manhã e sem roda suplente... ganda m**** !!!

Ouvi melhor, olhei, pus a mão, e até descobri o buraquinho por onde fugia o ar que eu tinha acabado de por no pneu... nesta altura pensei em McGayver e pastilhas elásticas, devo confessar.

Peguei nas instruções do carro. Estes tipos devem dizer qualquer coisa de como reparar um furo sem roda suplente.

Vi o número da assistência em viagem, 24 horas por dia, 365 dias por ano... Kewl. Liguei. Fiquei a saber que o meu carro não está registado na base de dados da BMW, e veja lá se encontra o spray para os furos, qual spray ? Olha vou chamar o meu colega para o ir ajudar.

Passado perto de uma hora, e depois do o psssss se ter calado por já não haver mais ar, chega finalmente o colega da assistência em viagem (com um reboque), medo medo medo... ninguém reboca o carro !!!

Boa noite, então esse furo ? Mete-se ar, ouve-se o psss, ok, é furo. Então esse spray ? Qual spray. Abrimos a mala, tenho mesmo que limpar aquilo, está cheia de lixo, olha-se nos compartimentos todos, e não há spray, não há compressor, não há macaco, nada. A roda suplente já tinha dito que não tinha, certo ?

5,95 euros mais pobre e com uma lata de spray comprada nas bombas, voltei para junto da viatura. Enchemos a lata no pneu. Metemos ar. Psssssssssssssssss foi a resposta.

Agora tem que andar. Dei a volta à rotunda, metemos ar, e pssssssssssssss.

Podemos ir reparar o pneu à António Augusto Aguiar (que não fazia que estivesse aberto às 2 e meia da manhã). Mas antes vamos para nas bombas da Repsol.

Quando lá chegámos, já só fazia pss. Metemos ar, e o simpático Sr. da assistência meteu uma cabeça de fósforo no buraquinho. Voltamos a meter ar e ... nada... Cuspo e... nada. Ok... parece bem.

Boa noite. E às 3 e meia estava na cama.